Também conhecidos como Roswell Greys, devido ao à queda de uma nave de Greys ocorrida na cidade de Roswell, no Estado Americano do Novo México na década de 50. Uma pesquisa constatou que mais da metade das abduções registradas nos Estados Unidos foram realizadas por extraterrestres da raça Grey.
Segundo os ufólogos, os Greys ser seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (por volta de 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas pequenas, possuindo um corpo pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos.
São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.
Eles são muito comumente descritos pela comunidade científica, e principalmente por suas vítimas de abduções, como seres perversos, demônios ou raça de energia negativa, e que tem motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos há décadas. E a partir do incidente em 1947, em Roswel, quando o governo americano supostamente capturou uma nave alienígena Grey, e fizeram um acordo com esses seres, que a priori se mostravam apenas interessados em estudar a raça humana através de abduções.
Neste acordo, o governo permitiria as abduções em troca do conhecimento de novas tecnologias alienígenas. Dizem que os Greys pararam de ensinar ao governo novas tecnologias, mas continuam com suas abduções cruéis.
É válido salientar que alguns estudiosos acreditam que, supostamente, os Greys tenham feito alterações genéticas em nosso DNA ao longo dos milhares de anos da existência humana na Terra. Um outro aspecto de suas pesquisas parece envolver o cruzamento genético de humanos e Greys, o que vem a gerar seres híbridos - mais evoluídos do que ambas as raças separadamente. Independentemente do seu grau de ceticismo, é no mínimo curioso o fato de que pessoas por todo o mundo descrevem experiências semelhantes, seres parecidos com o que descrevemos,além de sons e imagens que se assemelham.
FONTES:




